Nas Bancas

Fátima Lopes e Eduardo da Bernarda

Fátima Lopes e Eduardo da Bernarda

Luís Coelho

Fátima Lopes concretiza sonho antigo junto do marido, Eduardo da Bernarda

Foi com carinho que a estilista deu os parabéns aos vencedores do concurso Face Model of the Year - Portimão, Rafael Oliveira e Cristina Ferreira, ambos de 16 anos

Andreia Guerreiro
4 de julho de 2009, 14:47

Há vários anos que Fátima Lopes pretendia organizar um concurso onde pudesse seleccionar jovens para a sua agência. Este ano a estilista conseguiu reunir condições para cumprir esse objectivo, e foi muito sorridente que nos explicou como correram estes dois últimos meses de trabalho, que culminaram com o concurso Face Model of the Year - Portimão no Hotel Tivoli Arade, no passado dia 27. "Foram meses intensivos, mas valeram a pena. Correu tudo muito bem e agora já posso respirar fundo, [risos] foi mais uma etapa vencida."

Segundo a estilista, o apoio do marido, o empresário Eduardo da Bernarda, foi fundamental. "É inevitável colocar um pouco a família de parte nestas alturas, mas depois tenta-se compensar. O Eduardo compreende que as ausências fazem parte do meu trabalho, aceita e apoia-me."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras