Nas Bancas

Naomi Campbell e Vladislav Doronin de férias em Ibiza

Naomi Campbell e Vladislav Doronin de férias em Ibiza

Atlântico Press

Naomi Campbell goza férias de luxo com o namorado, Vladislav Doronin

A 'top model', de 39 anos, parece ter trocado as suas atitudes tempestuosas por gestos de carinho com o bilionário russo com quem namora há um ano. Os dois foram fotografados juntos em Formentera, Ibiza.

Andreia Guerreiro
28 de junho de 2009, 18:25

Durante muitos anos, Naomi Campbell fez capas de jornais e revistas graças aos escândalos em que se envolvia, provocados sobretudo pelo seu conhecido feitio tempestuoso e conflituoso. Nos últimos meses, porém, a top model tem andado muito mais calma, provavelmente por ter encontrado a estabilidade de que necessitava ao lado do namorado, o bilionário russo Vladislav Doronin, de 46 anos.

Os dois foram fotografados juntos recentemente, durante umas férias de luxo que gozaram na ilha de Formentera, em Ibiza, e os gestos de carinho que trocaram não deixaram grandes dúvidas: um ano depois de se terem conhecido, no Festival de Cinema de Cannes, parecem continuar muito apaixonados, vivendo momentos de serenidade e felicidade.

Foi pelo menos isso que Naomi Campbell garantiu numa entrevista recente. "Ele é um homem maravilhoso e muito especial", disse, acrescentando que agora, que acabou de completar 39 anos, começa a sentir vontade de ser mãe: "Se tivesse tido filhos antes, poderia não ter sido o momento certo. Tive muitas coisas para fazer e ainda tenho... Mas agora entendo melhor quando dizem que devemos escutar o nosso corpo. O corpo diz-nos tudo. Por isso, sim, adorava ter um bebé."

Enquanto não concretiza este seu desejo, Naomi vai usufruindo de algumas mordomias que a sua nova vida ao lado do bilionário russo lhe tem proporcionado, nomeadamente passando longos períodos em Moscovo, onde mora numa penthouse situada no bairro de luxo Rublyovka e tem um estilista permanentemente ao seu serviço...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras