Nas Bancas

Alice Contreiras

Alice Contreiras

Nuno Miguel Sousa

A escolha de... Alice Contreiras

No dia-a-dia veste 'jeans', usa saltos rasos e anda de 'cara lavada'. A transformação só acontece quando a manequim sobe à passarela ou é fotografada para editoriais de moda

Melissa Tavanez
10 de junho de 2009, 14:51

O LIVRO
"Dezanove Minutos"
Adorei este livro de Jodi Picoult. É um romance que nos faz pensar sobre o que é realmente certo e errado. No entanto, o livro que mais me marcou foi Os Filhos da Droga, de Christiane F. Li-o inúmeras vezes e continuo a gostar.

O FILME
Sinédoque, Nova Iorque
Vi recentemente este filme de Charlie Kaufman, que nos mostra como às vezes é assustador estarmos vivos.

O ESPECTÁCULO
Cirque du Soleil
Porque sempre adorei o circo e este espectáculo é algo de surpreendente. É como um circo moderno, com influên­cias do balé, rock, teatro, ópera... e não explora animais.

O RESTAURANTE
Pezinhos n'Areia
Fica na Praia Verde, no Algarve, onde moro. Tem muito bom ambiente e é óptimo num dia de Verão. A especialidade é peixe e marisco, e o caril de camarão é sem dúvida maravilhoso. Tel.: 281 513 195.

O BAR
Silk Club
É calmo e descontraído e tem um terraço onde se pode usufruir de uma vista lindíssima sobre Lisboa. Fica na R. da Misericórdia, 14.

O HOTEL
Sheraton Porto
É moderno, requintado e muito confortável. Não me importava de dormir durante três dias desde que fosse numa cama do Sheraton! Recomendo.

A VIAGEM
Londres
Adoro a cidade, os mercados, os museus, as pessoas, os espaços verdes. E principalmente o facto da ser uma cidade supermovimentada e confusa no centro, mas nos arredores temos a sensação de que estamos no campo. Se não fosse uma cidade tão cara, imaginava-me a morar lá.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras