Nas Bancas

Maria Grazia Chiuri conjuga romântico e gótico na coleção de alta costura da Dior

Um dia depois de ter apresentado a nova coleção Dior, a italiana Maria Grazia Chiuri, uma feminista assumida, foi agraciada pela secretária de Estado para a Igualdade de Género francesa, Marlène Schiappa, com a Legião de Honra de França.

A atriz, que interpretou Sansa Stark na série da HBO “A Guerra dos Tronos”, é uma jovem mulher com um estilo irreverente. Quando sai à rua com “looks” descontraídos, os ténis e as “T-shirts” ganham protagonismo.

Trata-se de uma tendência a que a duquesa de Cambride e a rainha de Espanha não resistem.

Autora do blogue “Ohh Couture”, Hanne é considerada uma das maiores influenciadoras de moda da Alemanha. O seu estilo é inspirado nas pessoas que encontra no dia a dia, nos locais por onde passa e na música que ouve

Um modelo de inspiração oriental foi o eleito para a mulher de Felipe VI começar a semana.

Meghan apareceu de surpresa para assistir ao jogo de Serena Williams.

Natural de Singapura, a “it girl” começou por conquistar fãs através de um blogue e depressa foi reconhecida como uma mulher com um estilo próprio, como mostra a particularidade de prender o cabelo na roupa.

O criador português apresentou a sua coleção, inserida no calendário oficial da Semana da Moda de Paris.

O 'designer' estreou-se no calendário oficial da Milano Moda Uomo.

Os reis da Holanda encontram-se em visita oficial à Irlanda.

Um tom para abusar durante os próximos meses de verão. Fique com estas sugestões.

É uma das influenciadoras mais fotografadas nas semanas da moda internacionais, onde dá nas vistas com visuais minimalistas e femininos. O conforto é o seu lema na hora de vestir.

Os 'looks' que se destacaram na estreia da novela são o tema desta semana do comentário de Patrícia Pinto, 'stylist' e produtora da CARAS.

De silhueta esguia, a editora de moda da “Vogue” ucraniana privilegia o conforto e a sustentabilidade das peças. Os ténis e os fatos pretos são as únicas coisas pelas quais perde a cabeça.

Cortes direitos, peças lisas e padrões sóbrios sobressaem nas escolhas da diretora de parcerias de moda e beleza do SnapChat, que influencia os mais de 63 mil seguidores que tem no Instagram.

Cofundadora e diretora criativa do “website” “Social Zoo Direct”, esta dinamarquesa, de 35 anos, não dispensa óculos de sol e é apaixonada pela sua coleção de calçado, o seu grande investimento.

Os 'looks' que se destacaram na 72ª edição do festival de cinema é o tema desta semana do comentário de Patrícia Pinto, 'stylist' e produtora da CARAS.

Trata-se de uma peça que Meghan usou no dia em que os duques de Sussex anunciaram que estavam noivos.

Nas imagens que Kate partilhou com os filhos, o seu vestido chamou de imediato a atenção.

Para 'sujar as mãos', a duquesa de Cambridge optou por um 'look' casual e um estilo de calças que não usara antes.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes