Nas Bancas

Miguel Vieira conquista Milão com coleção masculina de clássicos reinventados

O 'designer' estreou-se no calendário oficial da Milano Moda Uomo.

Os reis da Holanda encontram-se em visita oficial à Irlanda.

Um tom para abusar durante os próximos meses de verão. Fique com estas sugestões.

É uma das influenciadoras mais fotografadas nas semanas da moda internacionais, onde dá nas vistas com visuais minimalistas e femininos. O conforto é o seu lema na hora de vestir.

Os 'looks' que se destacaram na estreia da novela são o tema desta semana do comentário de Patrícia Pinto, 'stylist' e produtora da CARAS.

De silhueta esguia, a editora de moda da “Vogue” ucraniana privilegia o conforto e a sustentabilidade das peças. Os ténis e os fatos pretos são as únicas coisas pelas quais perde a cabeça.

Cortes direitos, peças lisas e padrões sóbrios sobressaem nas escolhas da diretora de parcerias de moda e beleza do SnapChat, que influencia os mais de 63 mil seguidores que tem no Instagram.

Cofundadora e diretora criativa do “website” “Social Zoo Direct”, esta dinamarquesa, de 35 anos, não dispensa óculos de sol e é apaixonada pela sua coleção de calçado, o seu grande investimento.

Os 'looks' que se destacaram na 72ª edição do festival de cinema é o tema desta semana do comentário de Patrícia Pinto, 'stylist' e produtora da CARAS.

Trata-se de uma peça que Meghan usou no dia em que os duques de Sussex anunciaram que estavam noivos.

Nas imagens que Kate partilhou com os filhos, o seu vestido chamou de imediato a atenção.

Para 'sujar as mãos', a duquesa de Cambridge optou por um 'look' casual e um estilo de calças que não usara antes.

As impressionantes ruínas do Palácio El Badi, em Marraquexe, edifício do século XVI cujo nome significa “o incomparável”, receberam o desfile concebido pela atual diretora criativa da Dior, Maria Grazia Chiuri, que pretendeu criar, através das suas roupas, um diálogo cultural entre a Europa e África.

Os 'looks' das famosas que assistiram ao primeiro desfile de Virginie Viard - que simboliza o inicio da nova era sem Karl Lagerfeld ao comando da Chanel -, é o tema desta semana do comentário de Patrícia Pinto, 'stylist' e produtora da CARAS.

O comentário de Patrícia Pinto, 'stylist' e produtora da revista CARAS, aos visuais que mais se destacaram na gala deste ano do MET. Com o tema 'Camp' - que pode ser traduzido como artificial ou piroso - houve criações que se afastaram completamente do que é convencional numa 'red carpet'. O objetivo era mesmo chocar e mostrar que a moda não tem limites.

Scarlett Johansson e Natalie Portman foram algumas das estrelas que optaram por usar 'looks' inspirados nas tendências da nova estação, na passadeira vermelha do novo filme da Marvel. Patrícia Pinto, 'stylist' e produtora da CARAS, analisou-os à lupa. Aqui fica o seu comentário.

Não é de uma beleza evidente, mas os traços orientais e os “looks” elegantes, num clássico desconstruído com um toque pessoal, não passam despercebidos. Chanel, Valentino ou Louis Vuitton são algumas das suas marcas favoritas.

Modelo, apresentadora de televisão e influenciadora, Nieves, de 45 anos, tem um sentido apurado de estilo. A simplicidade e a utilização moderada da cor são as maiores aliadas desta espanhola que dá cartas na moda internacional há 25 anos.

De resto, o visual foi cem por cento clássico.

No dia a dia, a modelo, de 27 anos, tem um estilo bastante descontraído, mas cuidado. Quando se trata de marcar presença num evento, a ex-namorada de Leonardo DiCaprio opta por uma versão mais certinha, em que vestidos e saltos altos são o ponto forte.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes