Nas Bancas

9 vezes que Letizia mostrou que o vermelho é a cor certa para brilhar em ocasiões importantes

A rainha de Espanha, reconhecida pelo seu apurado sentido de estilo que leva o seu nome para as listas das mulheres mais vem vestidas da atualidade, tem na cor vermelha um forte aliado quando se trata de escolher um visual de sucesso, como o provou com a escolha que fez para um jantar formal em Maiorca, mas não só. Eis nove ocasiões em que Letízia triunfou recorrendo a esta cor.

Trata-se de um modelo branco com detalhes dourados.

O modelo usado pela filha mais velha dos reis de Espanha está em saldo.

A atriz, poetisa e cantora dá vida a vestidos “midi” e compridos, ideais para esta estação.

Dita tendências em Inglaterra, onde trabalhou como editora de moda da revista “Harper's Bazaar”. Hoje tem uma plataforma onde dá largas à criatividade.

Um dia depois de ter apresentado a nova coleção Dior, a italiana Maria Grazia Chiuri, uma feminista assumida, foi agraciada pela secretária de Estado para a Igualdade de Género francesa, Marlène Schiappa, com a Legião de Honra de França.

A atriz, que interpretou Sansa Stark na série da HBO “A Guerra dos Tronos”, é uma jovem mulher com um estilo irreverente. Quando sai à rua com “looks” descontraídos, os ténis e as “T-shirts” ganham protagonismo.

Trata-se de uma tendência a que a duquesa de Cambride e a rainha de Espanha não resistem.

Autora do blogue “Ohh Couture”, Hanne é considerada uma das maiores influenciadoras de moda da Alemanha. O seu estilo é inspirado nas pessoas que encontra no dia a dia, nos locais por onde passa e na música que ouve

Um modelo de inspiração oriental foi o eleito para a mulher de Felipe VI começar a semana.

Meghan apareceu de surpresa para assistir ao jogo de Serena Williams.

Natural de Singapura, a “it girl” começou por conquistar fãs através de um blogue e depressa foi reconhecida como uma mulher com um estilo próprio, como mostra a particularidade de prender o cabelo na roupa.

O criador português apresentou a sua coleção, inserida no calendário oficial da Semana da Moda de Paris.

O 'designer' estreou-se no calendário oficial da Milano Moda Uomo.

Os reis da Holanda encontram-se em visita oficial à Irlanda.

Um tom para abusar durante os próximos meses de verão. Fique com estas sugestões.

É uma das influenciadoras mais fotografadas nas semanas da moda internacionais, onde dá nas vistas com visuais minimalistas e femininos. O conforto é o seu lema na hora de vestir.

Os 'looks' que se destacaram na estreia da novela são o tema desta semana do comentário de Patrícia Pinto, 'stylist' e produtora da CARAS.

De silhueta esguia, a editora de moda da “Vogue” ucraniana privilegia o conforto e a sustentabilidade das peças. Os ténis e os fatos pretos são as únicas coisas pelas quais perde a cabeça.

Cortes direitos, peças lisas e padrões sóbrios sobressaem nas escolhas da diretora de parcerias de moda e beleza do SnapChat, que influencia os mais de 63 mil seguidores que tem no Instagram.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes