Nas Bancas

Inverlochy Castle Hotel

Cenário encantado

DR
6 de outubro de 2019, 18:00

Situado nas Terras Altas da Escócia, junto à montanha Ben Nevis – a mais elevada do Reino Unido – e perto das ruínas do antigo castelo do século XIII com o mesmo nome, o Inverlochy Castle, um imponente e charmoso castelo construído em meados do século XIX, conjuga todos os predicados para um cenário de contos de fadas: a beleza e história do monumento com o verde luxuriante das árvores e o azul cintilante do lago que se estende a seus pés.
Este castelo, que em 1873 acolheu a rainha Victoria durante uma viagem a Balmoral – num dos seus diários, a soberana escreveu que nunca tinha visto lugar “mais bonito e romântico” –, foi transformado, em 1969, numa luxuosa e sofisticada unidade hoteleira, onde todos os detalhes são tidos em conta. Para desfrutar de umas férias inesquecíveis, aproveite as atividades à disposição, como a pesca, o ténis ou o tiro aos pratos, e descubra todas as belezas envolventes, nomeadamente as cataratas de Glen Nevis, o monumento de Glenfinnan e as montanhas de Glencoe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras