Nas Bancas

Sardenha: Mais do que uma ilha no Mediterrâneo

O destino de férias ideal para 2019.

CARAS
24 de fevereiro de 2019, 13:36

A pouco mais de duas horas de Portugal, a Sardenha apresenta-se como o destino de férias em 2019. A riqueza histórica e cultural, as praias paradisíacas, a gastronomia e o vinho são os pilares de uma campanha de turismo que tem como lema “Mais do que uma ilha”.
Com cinco regiões distintas, mas perfeitamente ligadas ao continente, a ilha italiana é o destino ideal para os amantes da Natureza. Em Barumini, por exemplo, existe uma aldeia pré-histórica fundada pela primeira civilização nativa da Sardenha, os nuraghi. A cidade foi declarada pela UNESCO Património Mundial em 1997, considerada o vestígio mais bem preservado de uma cultura que, segundo os historiadores, apenas habitou nesta ilha.
Estes são só alguns dos motivos para aproveitar os voos diretos do Porto para Cagliari. Mas também há o Carnaval de Barbagia, o Sant'Efisio, a Semana Santa e o verão, que dura cinco meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras