Nas Bancas

Memmo Príncipe Real

Vivências de bairro em hotel de luxo.

CARAS
28 de janeiro de 2018, 17:00

Construído de raiz a partir de um projeto desenhado pelas mãos do arquiteto Samuel Torres de Carvalho, o Memmo Príncipe Real abriu portas há pouco mais de um ano e é já um caso sério de sucesso no mundo da hotelaria. Para o encontrar, nas traseiras da Rua Dom Pedro V, há que atravessar um pequeno túnel que vai ter à encosta da colina de São Roque. E é precisamente essa a vista com que os hóspedes do espaço se deparam quando entram naquele butique hotel de cinco estrelas. Composto por quatro pisos construídos em socalcos, o espaço dispõe de 41 quartos espaçosos e elegantemente decorados, piscina aquecida de água doce, terraço, restaurante e bar, todos eles com vista panorâmica para a cidade.
O chef Vasco Lello é o autor da ementa do restaurante, batizado de Café Colonial, onde se encontram pratos inspirados em raízes lusófonas, cujos sabores andam à volta do que os portugueses trouxeram e levaram do nosso país em época de Descobrimentos. E é neste espaço de restauração que se pretende retomar um hábito que se foi perdendo no tempo, o de transformar os hotéis em ponto de encontro social, tentando, assim, conquistar a atenção, não só de turistas, mas também dos lisboetas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras