Nas Bancas

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Reserva natural idílica.

CARAS
21 de janeiro de 2018, 17:00

A 55 quilómetros de Salvador da Baía, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia é um destino muito procurado pelos apreciadores de ecoturismo ou por quem queira simplesmente usufruir de praias idílicas de areia dourada e água morna. No meio de um coqueiral gigante ficam os espaçosos quartos, todos com varanda e vista para o mar verde-esmeralda. O complexo dispõe de oito piscinas e 300 hectares de jardins, um SPA para relaxar e usufruir de massagens à luz das velas, tratamentos de beleza e até programas fitness. Para quem viaja com crianças, o hotel disponibiliza diversos serviços que convidam a horas de brincadeira: o clube Careta Careta oferece dia-
riamente atividades educacio­nais e recreativas que incluem passeios a cavalo e espetáculos musicais. Dispõe ainda de um serviço de babysitting.
A cinco minutos de carro fica a Praia do Forte, antiga vila de pescadores adaptada ao turismo, agora cheia de lojas, cafés, bares e restaurantes. Principal região de desova de tartarugas marinhas no Brasil, esta praia acolhe ainda um dos centros do Projeto Tamar, que protege as tartarugas marinhas em risco de extinção.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras