Nas Bancas

Dom Pedro Laguna, Brasil

Paraíso tropical.

Cláudia Alegria
31 de dezembro de 2017, 16:00

Para quem gosta de aproveitar as férias de inverno para procurar destinos de praia, esta é a altura ideal para fazer as malas e partir para o Brasil. Localizado no litoral do Ceará, no Nordeste brasileiro, a apenas sete horas de viagem de avião de Lisboa, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf é, sem sombra de dúvida, uma das melhores opções se o objetivo for descansar, passear na praia, aproveitar o clima tropical e, eventualmente, jogar uma partida de golfe.
Integrado no Eco-Resort Aquiraz Riviera, este empreendimento turístico de luxo fica situado na orla da Praia da Marambaia, pelo que bastam literalmente dois passos para deixar a tranquilidade da piscina e mergulhar no mar, onde a temperatura da água nesta altura ronda os 27°C. Composto por 64 apartamentos, 22 Water Villas, oito Presidential Villas e oito Royal Villas, consideradas as mais exclusivas, já que dispõem de piscina privativa e algumas delas com acesso direto à praia, este resort é ainda perfeito para quem procura alguma tranquilidade ao viajar em família, já que existem várias ofertas para entreter as crianças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras