Nas Bancas

Viagens: Miami

Cidade vibrante.

José Coimbra
19 de novembro de 2017, 17:00

Sol, praia e calor. Miami tem tudo para dias perfeitos de férias. E noites também. A vida noturna de Miami é uma das mais famosas do mundo e não faltam opções para serões de grande animação. Junto à praia, na Ocean Drive, ficam os hotéis mais especiais de Miami, cheios de personalidade, instalados em edifícios art déco. É aqui, em South Beach, que tudo acontece. Ou quase tudo, pois também vale a pena atravessar a ponte e partir à descoberta de Little Havana, o bairro cubano, ponto de grande atividade cultural e política. O bairro foi criado nos anos 60, depois da chegada de Fidel Castro ao poder e da fuga de cubanos para Miami. É possível encontrar ainda alguns desses “pioneiros” com histórias incríveis para contar enquanto jogam dominó no Domino Park, na Calle Ocho.
Antes de regressar, aconselho a reservar umas horas para uma experiência emocionante de hovercraft nos pântanos de Everglades e um passeio mais tranquilo de barco na baía da Key Biscayne, para ver as incríveis mansões das celebridades. Foi uma viagem inesquecível e a repetir, seguramente.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras