Nas Bancas

Six Senses Douro Valley

Experiência sensorial.

CARAS
12 de novembro de 2017, 17:00

Situado numa quinta recém-remodelada do século XIX, em pleno vale do Rio Douro e com vista para os vinhedos em socalcos – inscritos na lista do Património Mundial da UNESCO –, o Six Senses Douro Valley promete proporcionar experiências excecionais aos seus hóspedes. Recentemente distinguido nos Condé Nast Traveller Reader’s Awards 2017 como Favorite Overseas Holiday Hotel in Europe, esta unidade hoteleira de cinco estrelas consegue combinar a elegância com a realidade e a história da região. Na decoração dos espaços comuns e dos quartos não faltam materiais naturais, como madeira e pedra, conjugados com detalhes tradicionais portugueses.
Ao longo dos oito hectares da propriedade, não faltam áreas de relaxamento e meditação, assim como um jardim orgânico de legumes e ervas de onde saem alguns dos produtos usados na confeção dos pratos servidos. Estes, por sua vez, podem ser harmonizados com uma das 750 referências de vinhos vintage da região disponíveis na Wine Library deste hotel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras