Nas Bancas

Alentejo Marmòris Hotel & Spa: Homenagem ao mármore

Uma sugestão CARAS.

CARAS
14 de outubro de 2017, 17:00

No coração da pitoresca Vila Viçosa, terra conhecida pela beleza e qualidade dos seus mármores, um antigo lagar de azeite abriu portas, em 2015, transformado num hotel de homenagem àquele material de construção tão nobre que é sinónimo de luxo desde tempos remotos.
Os arquitetos João Paulo Ferrão e Miguel Câncio Martins (responsável por espaços como o Buddha Bar, em Paris, o Strictly Hush, em Londres, o Man Ray, em Nova Iorque, ou o Pacha Bar, em Marraquexe), foram os autores do projeto deste hotel e spa de cinco estrelas com 44 quartos – 20 Classic, 19 Deluxe, 2 Júnior Suítes, 2 Suítes e uma Suíte Royal – que têm em comum a melhor seleção de materiais e as áreas generosas. A Suíte Royal, que dá pelo nome de Árabe (nas fotos em cima), destaca-se por congregar a maioria das influências estéticas presentes no hotel.
O restaurante Narcissus FernandesII aposta numa interpretação contemporânea da cozinha alentejana e propõe a melhor combinação entre os sabores genuínos e os produtos frescos oriundos dos campos que rodeiam Vila Viçosa. Quanto ao Stone Spa, escavado no mármore, dispõe de quatro salas de tratamento, uma piscina interior e exterior climatizada, hammam, piscina com circuito de hidroterapia, camas de massagem e ginásio de manutenção.
Uma visita ao Paço Ducal é absolutamente a não perder.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras