Nas Bancas

Algarve: Vilalara Thalassa Resort

Uma sugestão CARAS.

Joana Brandão
30 de setembro de 2017, 17:00

Um dos resorts mais exclusivos do Algarve, o Vilalara Thalassa Resort tem uma envolvente única, que engloba 11 hectares de luxuosos jardins sobre o oceano, com acesso direto à Praia das Gaivotas, em Alporchinhos, Lagoa.
Além de 111 suítes com varandas privativas sobre os jardins, as piscinas ou o mar, tem ainda o Vilalara Longevity Thalassa & Medical Spa, um centro de bem-estar que apresenta uma fusão de talassoterapia, spa e soluções avançadas de bem-estar e antienvelhecimento, acompanhando as últimas tendências mundiais na área da lifestyle medicine.
Com quatro piscinas de água do mar exteriores, uma das quais aquecida sazonalmente, e uma piscina de água doce, este resort conta ainda com um Tonic Lounge Bar e dois restaurantes com vista de mar. O B&G reabriu este ano com um novo conceito gastronómico, desenvolvido pelo chef Pedro Sequeira, com a orientação do chef Leonel Pereira, galardoado com uma estrela Michelin. O menu tem grande influência das memórias da cozinha portuguesa, assim como das tradições gastronómicas do Algarve. Para quem preferir peixe grelhado, marisco ou barbecue, o Terrace Grill é a melhor opção.
Para complementar as atividades que o espaço proporciona, é possível agendar passeios em balão de ar quente ou buggy, mergulho, caminhadas, golfe ou apanha de ostras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras