Nas Bancas

Manchester: Entre o modernismo e o estilo vitoriano

A cidade fica a apenas duas horas de Londres.

Cláudia Alegria
17 de setembro de 2017, 17:00

Situada a norte de Inglaterra, a apenas duas horas de Londres, Manchester é conhecida como berço da Revolução Industrial. Orgulhosa do seu passado, a cidade soube, no entanto, dar espaço a edifícios modernos, que cresceram ao lado de charmosos e elegantes prédios da era vitoriana.
Um dos edifícios mais conhecidos da cidade, e local de passagem obrigatória para quem a visita, é, sem dúvida, o estádio Old Trafford, sede do Manchester United, o clube treinado por José Mourinho. Os adeptos de futebol podem, aliás, aproveitar os preços competitivos de companhias que voam para Manchester, como a britânica Monarch, e programar uma visita à cidade de modo a conseguirem assistir a um dos jogos da Premier League.
Durante a estada, não deixe de fazer um passeio de barco ao longo dos vários canais que atravessam o centro da cidade e de passar por alguns dos restaurantes e dos pubs típicos, onde nunca falta animação musical.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras