Nas Bancas

Colina dos Piscos: Idílio campestre

Uma sugestão CARAS.

Ana Paula Homem
3 de setembro de 2017, 18:00

Recentemente transformada em turismo rural, esta encantadora casa do século XIX de arquitetura tipicamente romântica e com um passado cheio de histórias fica a uma escassa hora de Lisboa, na zona de Ourém. Integrada num pinhal a perder de vista, a Colina dos Piscos tem uma envolvente deslumbrante – que inclui vinha, olival e um lago com cascatas –, que convida a longos passeios de bicicleta e a caminhadas noturnas para ver as estrelas.
Mergulhos no lago, passeios de bicicleta pelo pinhal, massagens ao ar livre e workshops na casa das artes são algumas das atividades que este espaço oferece. Próximo de diversas localidades com uma grande oferta cultural e monumentos de referência, como o Convento de Cristo, em Tomar, o Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurios, em Ourém, ou o Santuário de Fátima, a Colina dos Piscos proporciona, também, uns dias de férias dedicados ao conhecimento.
Para uma estada ainda mais completa, os hóspedes podem usufruir do refúgio da meditação ou de massagens de relaxamento, que durante o verão são feitas ao ar livre.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras