Nas Bancas

Salema Beach Village

A unidade hoteleira está situada em Vila do Bispo, Algarve.

CARAS
30 de julho de 2017, 17:00

Situado em Vila do Bispo, a escassos quilómetros de Sagres, na encosta em frente à tranquila praia de Salema, considerada uma das mais belas do mundo, e enquadrado em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, o Salema Beach Village, pertencente ao grupo NAU Hotels & Resorts, é uma excelente opção para quem procura manter-se longe do turismo massificado, já que ali impera a paz, a hospitalidade e a autenticidade de uma pitoresca terra algarvia.
Inaugurado em setembro de 2016, o empreendimento é composto por 114 moradias de tipologia V2 e V3 que se destacam pela amplitude dos espaços, pela decoração de linhas modernas, simples e confortáveis, pelas varandas e terraços generosos, permitindo a entrada de luz natural, e pelos terraços e jardins privados.
Equipado com todas as comodidades para alojar famílias ou grupos de amigos, o Salema Beach Village conta com uma piscina exterior, um pool bar, serviço sazonal de shuttle para a praia e proporciona múltiplas atividades nas imediações, entre as quais golfe, surf, birdwatching, trekking ou passeios de barco e a cavalo.
Com a praia da Salema a cerca de 500 metros, o resort permite ainda a quem ali passar uns dias ficar a conhecer melhor a vila piscatória de Salema, que permanece genuína com as suas tradições ligadas ao mar, ruas estreitas e casas caiadas de branco.
O Salema Beach Village é um destino privilegiado para umas férias à descoberta de um Algarve secreto e ainda bastante intocado, com o mar como pano de fundo numa paisagem que ilustra o postal de férias perfeito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras