Nas Bancas

Teima Alentejo SW

Encantos de luxo.

CARAS
16 de julho de 2017, 17:00

Um monte abandonado durante 15 anos, coberto de mato, com cheiros de urze e de terra, repleto de sons misterio­sos e com uma luz soberba, conquistou os proprietários do Teima Alentejo SW, que, há dois anos, decidiram abrir as portas deste local único, partilhando com os hóspedes a energia que emana do equilíbrio com a natureza que circunda este luxuoso turismo rural, localizado em plena Costa Alentejana.
O projeto de decoração, assinado pela proprietária, Luísa Sarmento Botelho, contempla uma cor dominante para cada um dos quartos, tom esse que dá nome aos seis quartos. Os lençóis de puro algodão em colchões topo de gama, pequenos-almoços revigorantes, uma piscina exterior de 22 metros de comprimento e um lago natural podem fazer milagres para quem procura momentos de descanso e lazer. Se for com tempo para conhecer a envolvente, não deixe de visitar as deslumbrantes praias do Carvalhal, Alteirinhos, Zambujeira do Mar, Amália, Odeceixe, Amoreira, Arrifana e mais aquelas que ninguém conhece por serem tão especiais e secretas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras