Nas Bancas

Cabo Verde: Hotel Iberostar Club Boa Vista

O destino ideal para umas férias em família

7 de junho de 2017, 23:55

Passaram mais de dez anos desde que visitei pela primeira vez a ilha da Boa Vista, em Cabo Verde. Lemobro-me que o aeroporto apenas servia voos domésticos e a oferta hoteleira era escassa. Hoje, a realidade é outra. A ilha recebe diariamente milhares de turistas e existem vários resorts de luxo. Porém, mantém-se intactos aqueles que são os seus principais encantos: muito sol, areais a perder de vista, águas quentes e cristalinas, gente simpática e acolhedora.
O Hotel Iberostar Club Boa Vista foi a minha opção para uns dias de férias em família. Situado na Praia de Chaves, uma das mais belas da ilha, este resort de cinco estrelas convida a dias tranquilos, durante os quais a palavra de ordem é descansar. O hotel funciona em regime de tudo incluído, sem dúvida a melhor opção quando se viaja com crianças. Os quartos são espaçosos e confortáveis, a comida é variada e de qualidade e a equipa de animação garante serões animados.
Durante o dia, muita praia e piscina, mas não deixe de desfrutar de um passeio pelas ruas de Sal Rei, a capital da ilha, ou um mergulho na praia de Santa Mónica, considerada por muitos como a mais bonita de Cabo Verde.
A Solférias disponibiliza vários pacotes de férias para a Boa Vista. Informação disponível AQUI.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras