Nas Bancas

Farol Hotel: 'Design' sobre a falésia

Em Cascais.

CARAS
6 de maio de 2017, 17:00

"Roendo uma laranja na falésia/olhando o mundo azul à minha frente...” A falésia não é em Porto Covo, mas as palavras de Rui Veloso aplicam-se igualmente bem. Implantado sobre o Atlântico, o Farol Hotel, em Cascais, está instalado numa mansão do século XIX que se reinventa no interior, onde o design moderno e as peças de arte contemporânea casam harmoniosamente com a “moldura” clássica do edifício.
Há quatro suítes com varandas privadas ou fachadas de vidro que permitem usufruir em pleno da vista para o mar e oito quartos cuja decoração foi especificamente criada por designers nacionais e internacionais, alguns deles com vista sobre o Atlântico, outros com vista de jardim e ainda uma penthouse, um retiro com serviço de luxo que oferece privacidade absoluta.
Os restaurantes The Mix e Sushi Design convidam a saborear uma refeição, e os bares, um interior, outro à beira da piscina, permitem momentos de descontração. Em suma, um ambiente romântico que apetece visitar.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras