Nas Bancas

Monverde: Ecologia, natureza, spa e vinhos

O Monverde Wine Experience Hotel é o primeiro hotel vínico na Rota dos Vinhos Verdes desde 2015.

CARAS
15 de abril de 2017, 17:00

Propriedade da Quinta da Lixa, uma das maiores produtoras de vinhos verdes do país, a Quinta de Sanguinhedo, entre Felgueiras e Amarante, abriga desde 2015 o primeiro hotel vínico da Rota dos Vinhos Verdes, o Monverde Wine Experience Hotel, que se insere numa área de 30 hectares, 22 dos quais ocupados por vinha.
Com a assinatura do arquiteto Fernando Coelho e do designer Paulo Lobo, este refúgio de cores terra e fachada verde-azeitona, construído de forma ecológica e em harmonia com a natureza, dispõe de 29 quartos e um apartamento, piscina interior e exterior, um restaurante onde a chef Margarida Bessa Rego cria uma gastronomia regional com notas contemporâneas, um wine bar, uma zona de estar que apela à leitura e à conversa e o Wine Experience SPA, que aposta na ancestral vinoterapia.
E, sendo um hotel vínico, ao longo do ano proporciona aos hóspedes a participação nas diversas atividades ligadas a todo o ciclo vegetativo da videira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras