Nas Bancas

Viagens: Areias do Seixo

O luxo da simplicidade.

CARAS
19 de março de 2017, 17:00

O grande objetivo dos proprietários deste hotel de charme, Marta Fonseca e Gonçalo Alves, era disponibilizar aos clientes um espaço que combinasse um certo toque de magia com um ambiente familiar que lhes permitisse sentirem-se em casa. O mar, as dunas e o pinhal que caracterizam a zona de Santa Cruz, na região Oeste, deram-lhe a envolvência perfeita, o cuidado e a criatividade na decoração fizeram o resto. O objetivo parece ter sido alcançado: nas Areias do Seixo, onde a piscina refresca os dias quentes e a lareira aconchega nos meses frios, a sensação é a de que o tempo parou.
Não é difícil ‘desligar’ do dia-a-dia neste ambiente onde o betão, o vidro, o cobre e, claro, os seixos, convivem em harmonia, proporcionando conforto tanto no edifício principal, onde existem quatro tipos de quartos – Gold, Tree, Land, Love – como nas villas, também elas subdivididas em quatro géneros, todas com três quartos, cozinha, sala de estar com lareira e terraço. Aqui, a originalidade é uma das palavras de ordem, e cada espaço é único: não há quartos iguais e no espaço ao ar livre há sempre um recanto por descobrir.
Muitas vezes descrito como um verdadeiro paraíso, este hotel dispõe de um restaurante exclusivo para os hóspedes, com uma ementa inspirada nos sabores tradicionais. Além disso, há ainda um SPA (inclui sauna seca, banho turco e salas de tratamento e relaxamento), a possibilidade de fazer passeios de bicicleta, piqueniques e apanhar produtos diretamente da horta biológica. As propostas não se esgotam neste texto, pelo que recomendamos que visite o site areiasdoseixo.com.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras