Nas Bancas

Sublime Comporta

Natureza e conforto.

CARAS
4 de março de 2017, 17:00

O nome não podia ter sido mais bem escolhido: Sublime. O Sublime Comporta Country Retreat & SPA fica na aldeia da Muda, depois da Comporta e a caminho de Grândola, entre pinheiros e sobreiros que se estendem por cerca de 17 hectares, e é, sem dúvida, um refúgio bem arquitetado.
Depois de passarmos o portão e percorrermos um caminho de terra batida, chegamos ao edifício principal, onde ficam o SPA, o bar e o restaurante Celeiro. Aberto ao público em geral, este espaço com assinatura dos arquitetos José Alberto Charrua e Miguel Câncio Martins tem uma carta muito apreciada, da autoria do chef Bruno Caseiro.
Além dos 14 quartos (quatro duplos e dez suítes), e distribuídas pela herdade, há várias villas inspiradas nas cabanas tradicionais da região, com lareira exterior e interior e piscinas privadas, que podem ser compradas ‘chave na mão’. Em comunhão com a natureza, o chill out e a piscina exterior são dois pontos obrigatórios para se desfrutar ao máximo deste retiro de luxo e conforto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras