Nas Bancas

Aqua Village Health Resort & Spa

O poder da água.

CARAS
14 de janeiro de 2017, 17:00

Nas margens do Rio Alva, e adornado por uma mata de choupos que se alinham entre a água e um ancestral poço termal, nasceu há pouco o primeiro resort cinco estrelas da região centro, que tem a água como fonte de inspiração. O SPA – com três piscinas, uma exterior, sempre à temperatura de 38 graus e com reconfortantes jatos de massagens – é, por isso, um dos seus maiores atrativos
Deslumbrantes são umas enormes gotas penduradas nas árvores, em fibra de vidro e revestidas com cortiça nacional, onde os hóspedes, além de momentos de lazer, poderão usufruir de massagens pensadas para potenciar os benefícios terapêuticos das águas.
Esta exclusiva unidade hoteleira oferece 29 apartamentos de grandes dimensões, completamente equipados, e ainda uma suíte presidencial com 220 metros quadrados, em três andares.
Da responsabilidade do chef Anderson Miotto, a cozinha contemporânea do Roots Restaurant propõe menus de degustação e carta de inspiração tradicional.
Localizado em Caldas de S. Paulo, nos arredores de Oliveira do Hospital, o Aqua Village Health Resort & Spa proporciona ainda a descoberta do património histórico e paisagístico da região, com percursos desenhados à medida de cada cliente. É obrigatória a passagem pela aldeia de Piódão, pela Mata da Margaraça e pela impressionante queda de água da Fraga da Pena e ainda pelo Monte do Colcurinho, com 1242 metros de altitude, cenário do filme Aquele Querido Mês de Agosto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras