Nas Bancas

Pestana CR7 Hotel

Luxo na Baixa de Lisboa.

CARAS
30 de outubro de 2016, 17:00

Fica na Rua do Comércio, entre a Rua da Prata e a dos Fanqueiros, em plena Baixa Pombalina, e todos os dias, desde que foi inaugurado, o Pestana CR7 Hotel tem honras de monumento. São muitos os turistas, e não só, que não resistem a fotografar as fachadas amarelo pálido do edifício histórico agora to­talmente renovado.
Dizem que é o hotel do ‘melhor do mundo’, ou seja, de Cristiano Ronaldo. O segundo. Que o primeiro foi inaugurado na sua Madeira natal e seguem-se mais dois, um em Nova Iorque, outro em Madrid. Mas façamos o check in na unidade hoteleira de quatro estrelas com a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, uma parceria com o grupo de Dionísio Pestana. Na receção recebe-nos a frase “Your love makes me strong. Your hate makes me unstoppable.”(O vosso amor torna-me mais forte. O vosso ódio torna-me imparável.) Seguimos para os elevadores – todos com um touch screen onde se pode percorrer a história da carreira do jogador do Real Madrid –, que dão acesso aos 82 quartos, de cinco tipologias diferentes, onde há detalhes desportivos discretos, mas surpreendentes, como uma sequência de marcas de pegadas de chuteiras nas alcatifas, como se o craque tivesse passado por ali. Há também bolas de futebol no tecto. No CR7 Corner Bar & Bistro, ideal para almoços e jantares informais, há matraquilhos, música, cocktails originais e batidos proteicos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras