Nas Bancas

Hotel de Cristiano Ronaldo abre portas no Funchal

O 1.º Pestana CR7 no Mundo abre portas a 1 de julho na Madeira, terra natal do futebolista

CARAS
30 de junho de 2016, 17:18

É já a 1 de julho que abrem oficialmente as portas da primeira unidade Pestana CR7. O pontapé de saída desta parceria acontece na cidade do Funchal, uma localização simbólica para os dois líderes deste projeto, Dionísio Pestana e Cristiano Ronaldo.

O Pestana CR7 Funchal, no Porto do Funchal, é um lifestyle hotel, dedicado em especial aos millennials e, por isso, com forte componente digital, com o conceito Social Media Mobile. Os 49 quartos (25 quartos de tipologia CR7, 23 CR7 Superiores e 1 CR7 Suite) incluem Apple TV, SmartTV de 49 polegadas, Screen mirroring para dispositivos Apple e Android, ligação audio bluetooth e HDMI à televisão entre muitas outras funcionalidades que, apesar de importantes para as novas gerações, são ainda difíceis de encontrar fora de casa, como, por exemplo, carregadores USB duplos nas cabeceiras.
Para além de todas as comodidades e equipamentos dos quartos CR7, a suíte de Cristiano Ronaldo inclui PlayStation 4 + Óculos de Realidade Virtual & Jogos e ainda equipamento para treino cardio com um plano desenvolvido pelo próprio jogador. Em todo o hotel, os clientes poderão utilizar o acesso gratuito ao WIFI de alta velocidade e aproveitar também WIFI em hotspots, fora da unidade, totalmente gratuitos.
Esta unidade dispõe ainda de piscina no rooftop, um deck para relaxamento e uma vista fantástica sobre a baía, a cidade do Funchal e a marina.
O Rooftop Bar, permite apreciar de forma descontraída a magnífica vista sobre o mar e a encosta que caracteriza a cidade do Funchal, enquanto se desfruta de um cocktail. No Lounge podem-se ver os bartenders a preparar as bebidas em voga. O restaurante propõe um novo conceito inovador de restauração hoteleira com o forno aberto à vista dos clientes. E como não podia deixar de ser, o Pestana CR7 Funchal terá ainda um programa personalizado Get In Shape, para quem exige estar em boa forma, um ginásio ao ar livre e sauna.
“Este projeto foi feito a pensar em especial nas novas gerações. Estamos certos que a experiencia de ambas as marcas, em conjunto, ditará um produto de excelência a todos os que nos visitarem”, afirma Dionísio Pestana, Chairman do Pestana Hotel Group. “Tenho a certeza que este é um projeto vencedor, porque é a fusão de duas marcas vencedoras”, afirma Cristiano Ronaldo. “Não vejo a hora de dormir na minha Suíte Pestana CR7 Funchal!”.
A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de 4 unidades: Porto do Funchal, Baixa de Lisboa, Gran Vía de Madrid e Nova Iorque (perto de Times Square). No total são cerca de 500 quartos, localizados em quatro destinos icónicos e de reconhecida sustentabilidade turística. Ao Pestana CR7 Funchal segue-se a unidade de Lisboa, com abertura prevista para o terceiro trimestre deste ano. Madrid e Nova Iorque são projetos a concretizar em 2017. Com estas novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades em 15 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização.

A sociedade é detida em partes iguais, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio. O investimento global nas 4 unidades será de 75 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras