Nas Bancas

H2otel, Unhais da Serra

Lazer e bem-estar na montanha.

Pedro Amante
10 de abril de 2016, 17:00

Contemplar a Serra da Estrela coberta de neve enquanto desfrutamos de uma piscina de água aquecida, tudo isto em pleno inverno, é um privilégio, certamente exclusivo, do H2otel. Localizado no Vale Glaciar de Unhais da Serra, a uma altitude de 750 metros, é muito mais do que um hotel de montanha. Com 90 quartos, 17 dos quais sãos suítes, todos com uma vista deslumbrante para a serra, o H2otel foi construído de raiz e está perfeitamente integrado na paisagem do Parque Natural da Serra da Estrela. A oferta em termos de serviços é variada e muito completa, com destaque para a excelente equipa de animação, que faz as delícias dos mais novos e proporciona ao pais tempo livre para usufruir daquele que é, sem dúvida, o maior cartão de visita deste hotel: O Aquadome – The Mountain Spa.
Neste moderno spa termal, o único do género em Portugal, pode cuidar do corpo, relaxar ou simplesmente divertir-se, seja nas piscinas aquecidas, no duche de contraste, no hamman ou nas saunas. Quanto ao resto, são muitos os tratamentos, massagens e rituais disponíveis, o mais difícil é mesmo escolher. O hotel possui programas específicos para várias terapêuticas, levados a cabo por uma equipa multidisciplinar especializada que acompanha os hóspedes desde o início até ao fim da estada. Para conhecer mais em pormenor tudo o que o Aquadome tem para oferecer, o melhor é mesmo visitar o site www.h2otel.com.pt.
E não estivéssemos numa região de excelentes propostas gastronómicas, convém realçar o restaurante Alquimia, onde o chef Valdir Lubave propõe uma cozinha moderna com os produtos de qualidade que a região oferece. O Lounge Bar é o lugar ideal para relaxar ao final da noite.
Em jeito de conclusão, importa referir a simpatia e profissionalismo de toda a equipa, o que torna a estada ainda mais especial.
A NÃO ESQUECER:
Como chegar: Unhais da Serra fica a cerca de 20 quilómetros da Covilhã. Apanhando a A23, saia para Covilhã Sul e siga na direção de Tortosendo.
A não perder: Uma visita à Serra da Estrela ou a uma das várias aldeias históricas próximas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras