Nas Bancas

Vila Galé Eco Resort do Cabo

A unidade hoteleira situa-se em Recife, no Brasil.

CARAS
2 de abril de 2016, 17:00

Situado na extremidade da península do Cabo de Santo Agostinho, a cerca de uma hora de Recife, no estado brasileiro de Pernambu­co, o Vila Galé Eco Resort do Cabo tem conquistado a fidelização de clientes, sobretudo daqueles que viajam em família, com crianças pequenas. O sistema ‘tudo incluí­do’ permite usufruir de umas férias tranquilas, sem preocupações com cartões de crédito ou notas de despesa para assinar.
Inserida no parque natural Armando Holanda Cavalcanti, esta unidade hoteleira proporcio­na um contacto muito próximo da natureza, além de se destacar pelas práticas ambientais sustentáveis. Localizado num dos cenários mais deslumbrantes do litoral do país, neste resort pode descansar numa praia de águas calmas e cristalinas, rodeada por coqueiros e vegetação exuberante, ou, se preferir, gastar energia nas mais diversas atividades: caminhadas ecológicas, prática de vários desportos ou passeios de lancha e de catamarã pelo rio Massangana. O resort dispõe ainda de uma academia de fitness, campos de ténis e polidespor­tivos, além de inúmeras atividades de animação, tanto para adultos como mais direcionados para crianças.
Composto por 300 amplos quartos, dos quais 103 apartamentos superiores, quatro suítes executivas e uma suí­te presidencial, o Vila Galé Eco Resort conta com diversas áreas para jantar, que servem uma seleção variada de pratos típicos, desde a tradicional cozinha portuguesa até à italiana, distribuídos por quatro restaurantes, além de poder saborear cocktails e refeições rápidas nos diferentes bares do resort.
Durante a sua estada, não se esqueça de reservar algum tempo para relaxar no Satsanga SPA. Neste espaço, pode usufruir de sauna, jacuzzi e banho turco, além de dispor de inúmeras salas para se submeter a uma vasta oferta de massagens e tratamentos.
A NÃO ESQUECER:
Como chegar: A TAP tem voos diretos de Lisboa para Recife. A partir do aeroporto pode chegar de autocarro ou transfer.
A não perder: O passeio de buggy é a melhor opção para conhecer de modo mais detalhado as principais atrações do Cabo de Santo Agostinho. Pode visitar a Vila de Nazaré e as suas ruínas históricas.
Quando visitar: A cidade pode ser visitada o ano inteiro, pois a época das chuvas, que ocorre entre abril e julho, não atrapalha em nada o turismo na região.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras