Nas Bancas

Algarve: Monte Santo Resort

Retiro romântico no sul do país.

CARAS
6 de fevereiro de 2016, 17:00

Situado perto de Lagoa, no Algarve, o Monte Santo Resort é daqueles lugares que convidam ao romance, ou não tivesse sido recentemente eleito o Resort Mais Romântico da Europa nos World Travel Awards e Retiro Romântico do Ano pelos britânicos do Luxury Travel Guide. Com cerca de oito hectares repletos de lagos e jardins, é constituído por moradias geminadas, amplas, confortáveis, com cozinha totalmente equipada e varanda ou terraço com vista para o resort. Tudo isto, a poucos minutos de algumas das mais deslumbrantes praias algarvias.
Ideal para uns dias de descanso a dois ou em família, o Monte Santo dispõe de seis piscinas exteriores, uma piscina interior aquecida e um spa onde poderá tratar do corpo e da alma com momentos zen e revigorantes. Para quem não abdica do desporto, existe um ginásio totalmente equipado e um circuito de manutenção. O hotel disponibiliza também um serviço de transporte para alguns dos vários campos de golfe que existem nas redondezas.
À hora das refeições, o res­taurante Monte dos Comensais, liderado pelo chef Nuno Cor­deiro, propõe uma ementa repleta de sabores, onde cada refeição se transforma numa experiência gastronómica. O Lounge Bar é o lugar ideal para um cocktail ao fim do dia.
E porque está a chegar mais um Dia dos Namorados, o Monte Santo Resort preparou um programa especial que promete proporcionar momentos inesquecíveis: o hotel irá oferecer uma noite de alojamento numa suíte decorada com pétalas de rosa, garrafa de espumante, mimos de chocolate e macarons à chegada. Este programa inclui ainda uma massagem para o casal e um jantar romântico com música ao vivo na noite de dia 13. Caso opte por passar a data em família, o hotel disponibiliza serviço de babysitting e animação para crianças. Saiba mais em www.montesantoalgarve.com.
A NÃO ESQUECER:
Como chegar: O Monte Santo Resort situa-se perto de Lagoa e da Praia do Carvoeiro. Na A22, siga em direção a Lagos, saindo em direção a Lagoa Sul/Carvoeiro. Depois, é seguir as indicações para Sesmarias/Ferragudo.
A não perder: O hotel propõe um excelente programa para celebrar o Dia dos Namorados, não tivesse sido eleito o Resort Mais Romântico da Europa nos World Travel Awards.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras