Nas Bancas

Disneyland Resort Paris

Um 'destino' de sonho para miúdos e gráudos.

CARAS
3 de janeiro de 2016, 17:00

Destina-se sobretudo às crian­ças, mas haverá poucos adultos que não se deixem contagiar pelo espírito da Disneyland Resort Paris, com entrada direta para a terra da fantasia, e igualmente apelativa para quem gosta de emoções fortes, já que boa parte das atrações faz subir a pulsação: da Space Mountain do parque principal à Rock’n’Roller Coaster ou à Twilight Zone Tower of Terror da zona Walt Disney Studios, os fãs de montanhas-russas não irão queixar-se de falta de adrenalina. Para quem dispensa excessos deste género, há toda a uma série de diversões menos radicais e igualmente apelativas para qualquer adulto. Os passeios pela Terra do Nunca, que nos põem na pele do Peter Pan, ou pelo cenário de Piratas das Caraíbas, assim como a visita aos ‘subterrâneos’ do Ratatouille são programas para todas as idades. Depois, há sempre os castelos, os desfiles e as personagens Disney na versão carne e osso para animar os percursos entre atrações, tal como os espetáculos. E a época de Natal traz bónus neste capítulo, assim como no que toca à decoração.
Uma dica: utilize o Fast Pass, um serviço gratuito de marcação prévia que permite evitar grandes esperas nas atrações mais concorridas. De resto, é levar calçado confortável, boa companhia e... um sorriso!
A NÃO ESQUECER:
Como chegar: Há diversas companhias aéreas que voam para Paris (como a TAP, a Aigle Azur ou a Air France). Daí, é seguir de metro ou de carro, em direção a Marne-la-Vallée.
Onde ficar: Os hotéis situados no parque são muito práticos, os das imediações, um pouco mais económicos. E há sempre a possibilidade de ficar alojado em Paris.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras