Nas Bancas

Vila Galé Évora, um hotel rodeado de história

A unidade hoteleira está situada a apenas cinco minutos do centro histórico da cidade.

CARAS
25 de outubro de 2015, 17:00

Situado junto às muralhas da cidade e a apenas dois minutos do centro histórico, um dos mais recentes projetos do grupo Vila Galé foi inaugurado em maio deste ano numa cidade cheia de história e tradição. A cultura alentejana é o tema do Vila Galé Évora, que conta com amplos e modernos quartos e suítes, um bar, uma piscina exterior e um SPA Satsanga com piscina interior, sauna, banho turco e salas de massagem.
Bastam cinco minutos a pé para chegar ao centro histórico da cidade, considerada Património Mundial da UNESCO, onde poderá descobrir pitorescas praças cheias de lojas, restaurantes e bares. Quando cai a noite, os bares vibram ao som da música e as ruas ganham vida com a animação dos estudantes.
O Templo Romano, a Capela dos Ossos, na Igreja de São Francisco, o Aqueduto Água de Prata ou a Sé Catedral, a maior catedral medieval do país, são pontos de interesse que não poderá perder, assim como a Gruta do Escoural, com as suas gravuras paleolíticas que remontam a 25.000 a.C., os monumentos em Monsaraz e o Paço Ducal de Vila Viçosa.
Gratuito para todos os hóspedes é o acesso ao SPA Satsanga, composto por um conjunto de infraestruturas para proporcionar bem-estar a todos os clientes. Pode contar com salas de massagens e tratamentos, sauna, banho turco, piscina interior aquecida, duche Vichy e ginásio.
Situada numa zona muito rica a nível gastronómico, esta unidade hoteleira conta com dois espaços de restauração: o Versátil, restaurante principal com serviço de buffet ao pequeno-almoço, almoço e jantar, e o Inevitável, onde o serviço é à la carte aos almoços e jantares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras