Nas Bancas

Vila Galé Clube de Campo

A unidade hoteleira está situada a 25 quilómetros de Beja.

CARAS
4 de outubro de 2015, 17:00

A paisagem alentejana estende-se no horizonte. Os tons ocre, salpicados de verde, enchem o olhar de quem avista esta ‘tela’ rural que convida à contemplação e ao descanso. E eis que, numa simbiose perfeita com este cenário telúrico, se depara com o Vila Galé Clube de Campo, unidade hoteleira na Herdade da Figueirinha, em Santa Vitória, a 25 quilómetros de Beja.
Com 81 quartos, piscina interior e exterior, espaços para a realização de eventos e ações de team building, e promovendo várias iniciativas lúdicas e desportivas, este hotel torna-se a escolha perfeita para quem quer desfrutar do melhor que o Alentejo tem para oferecer.
Entre os programas familiares à disposição dos hóspedes, destaque para uma visita à quinta pedagógica ou um passeio de burro. Aos amantes da enologia, recomenda-se uma visita à adega da herdade. Já para os que procuram, acima de tudo, relaxar, o Clube Saúde propõe, entre outros “mimos”, massagens, jacuzzi, banho turco e sauna.
Uns dias de descanso e lazer neste clube de campo são, também, a melhor das opções para quem quiser partir à descoberta dos mistérios escondidos na paisagem do Alentejo profundo. Um safari de jipe, um passeio de BTT ou de balão de ar quente, mas também rappel ou pesca desportiva são algumas das aventuras que se propõem.
E porque se trata de uma re­gião cuja gastronomia é internacionalmente aclamada, é ainda imperativo experimentar as iguarias típicas que são servidas no restaurante e no bar do Vila Galé Clube de Campo.
A NÃO ESQUECER:
Como chegar: De Lisboa, apanhe a A2 e siga as indicações de Beja.
A não perder: Todas as atividades e serviços de que dispõe esta unidade hoteleira. Deixe vir ao de cimo o seu lado mais aventureiro e faça ainda um safari de jipe ou um passeio de moto 4.
Onde comer: No ‘Pavilhão de Caça’, o restaurante principal do Hotel Vila Galé Clube de Campo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras