Nas Bancas

Ponte de Lima: Carmo's Boutique Hotel

Requinte surpreendente.

CARAS
22 de novembro de 2014, 23:53

Renovar é sinónimo de uma nova alma ou, se preferir, razão de uma nova alegria. No Carmo’s Boutique Hotel, apesar de estar aberto há apenas dois anos, as mudanças fazem parte da forma de ser da família que lidera este projeto, sempre em busca de mais uma surpresa ou mais um mimo para quem visita e se aloja neste hotel de charme, bem perto de Ponte de Lima. Independentemente das renova­ções, existe algo que nunca muda: o convite à informalidade e a alegria contagiante com que todos são recebidos. Poucos minutos depois de chegar, vai sentir-se como se estivesse em casa.
Estruturalmente, o hotel é um antigo solar que se deixou envolver pelo betão e se encheu de história e de vida através dos pormenores da decoração, que inclui peças de arte e muitas outras recolhidas nas inúmeras viagens que a sua mentora efetuou, até ter a coragem de se tornar anfitriã, invertendo, assim, os papéis.
O Carmo’s oferece três requintadas suítes (objeto de recente renovação) e 12 quartos Prestígio, além de uma zona de SPA, no piso inferior ao da receção, onde poderá usufruir do famoso Banho de Cleópatra, um ritual hidratante com proprie­dades rejuvenescedoras, graças aos 280 litros de puro leite de cabra.
Na zona da receção, pode também usufruir de uma boa refeição de inspiração minhota. Nestes dias amenos de verão, o convite é feito através de mais uma das novidades do Carmo’s: as camas panorâmicas com dossel, na área da piscina exterior, que permitem apreciar a paisagem e onde os hóspedes podem também almoçar, em ambiente de grande romantismo. É também na zona exterior que, por estes dias, se pode ver a projeção de um filme a saborear um copo de vinho. Um piquenique no relvado ou um passeio de charre­te até à bonita vila de Ponte de Lima são opções a considerar.
A NÃO ESQUECER:
Como chegar:
Siga pela A3 em direção a Valença e abandone a autoestrada na saída 11 para Ponte de Lima. Siga depois pela EN 203, em direção a Gemieira. O hotel fica à sua direita.
A não perder: Uma visita ao centro de Ponte de Lima, a mais antiga vila de Portugal, com destaque para a zona junto ao rio Lima, onde se impõe a belíssima ponte medieval.
Onde comer: Em Ponte de Lima, o mais difícil é escolher, tal o número de restaurantes. Uma das referências é A Tulha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras