Nas Bancas

São Tomé e Príncipe: Pestana São Tomé

A unidade hoteleira proporciona luxo e modernidade aos seus clientes.

Redação CARAS
26 de março de 2014, 00:47

São Tomé e Príncipe é o local ideal para desfrutar de umas férias tranquilas entre as águas límpidas do oceano Atlântico e as paisagens verdejantes do arquipélago. A quinze minutos de carro do Aeroporto Internacional de São Tomé, o Pestana São Tomé é uma exce­lente opção de alojamento.Com 115 quartos – incluindo 30 suítes júnior e uma suíte central –, dois bares e um restaurante, esta estância turística de cinco estrelas proporciona aos seus hóspedes um ambiente luxuoso, moderno e requintado, que fica completo com um centro de escritórios preparado para os negócios.
O hotel oferece diversas atividades ao ar livre, como aulas de mergulho – organizadas pela escola náutica Costa Norte –, pesca, observação de pássaros, passeios de bicicleta e caminhadas ao pôr-do-sol. Para a prática de exercício físico, o Pestana São Tomé dispõe de um ginásio e de um SPA com vários tipos de massagens e técnicas de relaxamento.
As noites quentes em São Tomé convidam à diversão, por isso, aconselhamos uma visita ao casino, à discoteca Beach Club ou os bares Golfinho e Príncipe. O hotel tem todas as noites música tradicional africana ao vivo.
O centro da capital, que fica a cinco minutos a pé do hotel, tem vários locais a visitar: o mercado municipal, ideal para fazer compras e sentir o carinho e a simpatia da população são-tomense, o Museu Nacional e a Praça da Independência. É de destacar também a geladaria Gelidoxe, onde poderá provar os melhores sabores da região. 
Durante a sua estada, não deixe de dar uma volta pela ilha e de desfrutar da luxuriante beleza natural que esta oferece, com a sua vegetação tropical e as magníficas praias desertas. A 60 quilómetros a sul da cidade de São Tomé, encontra-se outro ponto turístico, o Ilhéu das Rolas, com acesso exclusivo de barco.
A não esquecer:
Como chegar: A STP Airways e a TAP fazem voos semanais para a ilha.
Moeda: Dobra.
Clima: As temperaturas médias anuais variam entre os 22 e 30 graus.
Onde comer: No quintal da D. Tété, o restaurante TéTé oferece uma grande variedade de peixes típicos da ilha.
Outras informações: É necessário visto para entrar no país, pedido com uma semana de antecedência.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras