Nas Bancas

Vilamoura: Tivoli Victoria

O hotel dispõe de 280 quartos e um 'spa' de luxo, o Elements Spa by Banyan Tree.

Redação CARAS
12 de agosto de 2013, 18:49

Vilamoura é talvez o destino do Algarve mais procurado pelos turistas, principalmente pelos estrangeiros. Por isso, há sempre espaço para mais um hotel, principalmente se ele se distingue pela sofisticação, como é o caso do Tivoli Victoria. Esta unidade de cinco estrelas, construída de raiz pela cadeia Tivoli Hotels & Resorts, dispõe de 280 quartos (entre os quais se destacam uma suíte presidencial e duas executivas), dois restaurantes, três bares, quatro piscinas exteriores (três para adultos e outra para crianças) e um spa de luxo, o Elements Spa by Banyan Tree, que convida ao relax num ambiente bem exótico.
Este resort é sem dúvida direcionado para os amantes de golfe, que têm acesso àquele que é considerado um dos melhores campos da Europa, desenhado pelo jogador norte-americano Arnold Palmer. A experiência de quem visita este hotel é alargada pela original ‘galeria’ de arte contemporânea portuguesa, que está patente em todo o espaço. Com efeito, uma vasta coleção de obras de arte das três das mais representativas galerias nacionais: Vera Cortês, Pedro Cera e Cristina Guerra enriquecem de forma única o património do hotel.
A praia da Falésia está a cerca de 15 minutos de carro, mas durante o verão os hóspedes têm acesso ao exclusivo clube de praia Purobeach, situado no Tivoli Marina Vilamoura, e à zona de praia concessionada de Vilamoura através de um serviço de shuttle.

A NÃO ESQUECER:
Como chegar: De Lisboa para o Algarve pode usar qualquer meio de transporte, desde o avião ao comboio.
O que visitar: As ruínas romanas do Cerro da Vila, que ficam a cerca de um quarto de hora de carro desde o hotel, ajudam a perceber a importância da presença dos Romanos no Algarve. 
Onde comer: No restaurante ‘gourmet’ Emo, que tem uma ementa sazonal. Pode optar pela zona privada com mesas para 12 pessoas, um ‘private lounge’ ou pela esplanada com vista para o mar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras