Nas Bancas

Maldivas: Atol de Lhaviyani

Em comunhão com o mar.

Carlos Ferreira Marques
19 de maio de 2013, 13:00

Composto por 54 ilhas, o atol de Lhaviyani, nas Maldivas, esconde numa dessas ilhas o Kanuhura, resort luxuoso que é um verdadeiro paraíso para os amantes do mergulho e snorkling, que, nas águas transparentes e sempre a cerca de 30° do Oceano Índico, podem observar múltiplas variedades de peixes coloridos e exóticos e tartarugas a dormir e a emergir a cada 20 minutos para respirar.
Kanuhura oferece todo o tipo de comodidades, desde as Beach-Villas, situadas à volta da ilha, a cerca de 20 metros da água cristalina, até às Water-Villas, estas dentro do mar, sobre pala­fitas, e às quais se acede por um enorme estrado em madeira.
As noites nesta ilha são inesquecíveis, de uma paz absoluta. Basta olharmos para o céu e ver as centenas de estrelas que brilham sobre nós para nos sentirmos em perfeita comunhão e simbiose com a natureza.

A NÃO ESQUECER:
Como chegar: Com a British Airways, via Londres, até Malé, capital das Maldivas. Daqui, o Kanuhura assegura o voo em hidroavião até à ilha.
Onde comer: O restaurante Thin Rah serve “buffets” internacionais e o Olive Tree, à beira da piscina, serve massas e marisco grelhado.
Quando ir: Situadas em pleno Equador, nas Maldivas é sempre verão, com temperaturas médias de 30°. Evite o mês de maio, pois chove em média durante 17 dias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras