Nas Bancas

Brasil: Cumbuco, Ceará

Terra da Luz.

Redação CARAS
31 de março de 2013, 14:00

A cerca de sete horas de voo de Lisboa e a 33 quilómetros de Fortaleza, o Vila Galé Cumbuco Resort Hotel Spa & Conference impõe-se como um destino de sonho nas paradisíacas dunas da Costa dos Ventos. Situado no Estado do Ceará – conhecido como a Terra da Luz, devido aos dias ensolarados e por ter sido o primeiro a abolir a escravidão no Brasil –, este hotel, inaugurado em 2010, encontra-se inserido em perfeita harmonia no meio envolvente e apresenta 465 quartos decorados e inspirados nos desportos náuticos. Aliás, o Vila Galé Cumbuco é o resort perfeito para os amantes de desportos de mar, apresentando um Centro Náutico totalmente equipado e com aulas particulares. Além disso, dispõe ainda de dois campos de ténis e um de futebol.
Nesta unidade hoteleira, aproveite para experimentar a gastronomia dos cinco restaurantes disponíveis – o hotel funciona com o regime de tudo incluído – e para relaxar no Spa Satsanga Centro de Longevidade e Vitalidade, desfrutando de piscina interior aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco, hammam, massagem, yoga, tratamentos estéticos, acupuntura e ainda programas médicos.
Deixe-se envolver pela paisagem idílica entre o mar e as dunas e desfrute da diversidade de experiências.

A NÃO ESQUECER:
Como chegar: Há voos diários e diretos com a TAP para Fortaleza.
Onde ficar: Hotel Vila Galé Cumbuco. Fica a cerca de 33 quilómetros de Fortaleza e funciona em regime tudo incluído.
A não perder: Passeio de ‘buggy’, jangada, ski-bunda e passeios pelos dois quilómetros de linha de praia de águas mornas. Em que altura do ano deve ir: Qualquer altura do ano é boa para viajar até ao Ceará, mas a estação seca e com temperaturas mais elevadas vai de novembro a abril. A chuva é pouco frequente, mas pode cair entre maio e outubro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras