Nas Bancas

Cascais: Onyria, um hotel onírico

O Onyria está rodeado de uma paisagem única, onde o cheiro do mar se mistura com os odores da serra de Sintra.

Redação CARAS
6 de janeiro de 2013, 14:00

Na Quinta da Marinha, uma das zonas mais emblemáticas de Cascais, que em tempos foi lugar de veraneio de reis e da aristocracia europeia, o Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, hotel boutique de cinco estrelas, distin-
gue-se pelo seu encanto e exclusividade.
Rodeado de uma paisagem única, onde o cheiro do mar se mistura com os odores da serra de Sintra, o Onyria dispõe de 68 quartos deluxe, quatro suítes, 12 villas, dez salas de conferência, um restaurante gourmet, o Story, um bar, quatro piscinas e um Ritual SPA. Beneficia ainda de um excelente campo de golfe de 18 buracos e de um clube de golfe com restaurante e bar.
Com um serviço de qualidade superior e instalações pensadas ao pormenor, tanto para receber hóspedes em lazer como em negócios, o Onyria faz parte da cadeia Preferred Boutique e está vocacionado para os segmentos de corporate e individuais superiores, com foco nos mercados do golfe.
Projetado pelo arquiteto João Paciência, com decoração de interiores concebida pela dupla de arquitetas Cristina Santos e Silva e Ana Menezes Cardoso e espaços exteriores assinados pelo arquiteto paisagista Francisco Caldeira Cabral, este hotel preserva uma relação harmoniosa com a Natureza envolvente.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras