Nas Bancas

Brasil: Dom Pedro Laguna

A Veneza do Brasil.

Redação CARAS
28 de outubro de 2012, 15:00

O projeto nasceu há vários anos. Era um sonho do empresário italiano Stefano Saviotti e de um conjunto de investidores. Depois de alguns anos de intenso trabalho, o Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort foi inaugurado e é o primeiro hotel de cinco estrelas do Aquiraz Riviera, um resort ecológico de luxo.
Relativamente perto do aeroporto de Fortaleza, Ceará, Brasil, está integrado na natureza, entre o campo de golfe e os dois quilómetros de praia de areia branca cuja água do mar varia entre os 26 e os 28 graus. Outra vantagem deste resort é que os 64 quartos e as 38 Water Villas estão interligados através de uma lagoa navegável.
As Royal Villas, com piscina privativa e, algumas com acesso direto à praia, fazem com que este hotel seja também muito  procurado por algumas estrelas de renome internacional que prezam a sua privacidade num ambiente em que se pode viver com descontração.
O Dom Pedro Laguna dispõe ainda de um um ginásio aberto 24 horas por dia, programa de animação diário, baby-sitting, kids’ club, campo de ténis, campo de golfe e ainda, para quem está em negócios, um centro de convenções para 400 pessoas.

A NÃO ESQUECER:
Como chegar: De avião, de Lisboa ou Porto, até Fortaleza. Depois, o hotel dispõe de transporte próprio para percorrer os cerca de 40km que separam o aeroporto do D. Pedro Laguna.
A não perder: A visita ao centro de Fortaleza, onde o passeio pela Avenida Beira Mar é obrigatório, assim como o mercado central.
Onde comer: O hotel oferece uma vasta oferta gastronómica, desde a internacional à temática, passando pelos tão apreciados grelhados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras