Nas Bancas

Tróia: Um paraíso para descobrir

A península de Tróia está localizada a 50km a sul de Lisboa.

Redação CARAS
23 de setembro de 2012, 16:00

Inserido numa área de reserva natural, a 50km a sul de Lisboa, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences fica junto a uma praia com um areal imenso e águas cristalinas. Com vista para a Serra da Arrábida, este condomínio privado tem à disposição townhouses, casas modulares, que aliam o conforto à simplicidade. Construído tendo em conta o equilíbrio e respeito pelo meio ambiente, sobressai o acesso pedonal para a praia e a ciclovia, muito utilizada para explorar toda a riqueza e beleza natural envolvente. Aliás, a cada moradia pertencem duas bicicletas, precisamente para promover esse passeio.
Quem se hospeda nestas moradias tem ainda a vantagem de estar a dois passos do Casino e da Marina de Tróia, onde há alguma oferta gastronómica, esplanadas e lojas. Os amantes do golfe têm um dos mais belos campos de Portugal mesmo ao lado. Para 2013, está prevista a abertura da unidade hoteleira, da qual fazem parte 150 confortáveis apartamentos.

A NÃO ESQUECER:
Como chegar: Pela autoestrada do Sul (A2): sair para Setúbal e seguir as indicações “ferry-boat”/Tróia Cais. A alternativa ao barco é sair da A2 na placa Sines/Tróia.
Onde comer: No restaurante Púrpura, na Marina de Tróia.
A não perder: Passeio de bicicleta pela ciclovia até à zona da Marina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras