Nas Bancas

Pine Cliffs Resort: Luxo tranquilo no Algarve

Um sugestão 'escape.pt'.

escape.pt
2 de setembro de 2012, 15:00

A inspiração colonial da arquitetura dominante, onde se destacam diversos pormenores árabes (pátios e terraços), convivem harmoniosamente com zonas residenciais mais contemporâneas, que ajudam a descrever duas décadas de luxo e requinte, junto ao mar. Os 72 hectares do Pine Cliffs Resort englobam não só o Sheraton Algarve Hotel, mas também o Pine Cliffs Residence. A beleza natural da propriedade, debruçada sobre a Praia da Falésia, perto de Albufeira, é complementada com um campo de golfe, cinco piscinas, health club, acesso privativo e direto à praia através de um elevador panorâmico e mais de dez restaurantes e bares. Verdadeiro paraíso para as famílias, o resort oferece conforto, luxo, calma e muitos equipamentos dedicados aos mais novos, entre piscinas e zonas de jogos e diversão, que permitem aos pais momentos de total tranquilidade.

A NÃO ESQUECER:
Como chegar: A partir da Via do Infante ou da EN 125 vá até ao fim da vila de Maritenda, sentido Vilamoura. Vire à direita em direção a Albufeira e siga as indicações.
A não perder: Uma massagem com vista para o mar na zona arborizada junto à falésia.
Onde comer: O “resort” oferece uma dezena de opções, destacando-se o Beach Bar, na Praia da Falésia, o restaurante Piri Piri, com uma excelente esplanada e conceito de “steakhouse”, e o Yakuza by Olivier, com cozinha de fusão (aberto apenas até ao fim de agosto).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras