Nas Bancas

Algarve: Hotel Tivoli Victoria

O hotel, que está situado em Vilamoura, é um chamariz para os amantes de golfe.

Redação CARAS
17 de junho de 2012, 14:00

Um luxo. O Hotel Tivoli Victoria, situado em Vila­moura, a poucos quilómetros de carro da marina e perto da praia da Falésia, é considerado um paraíso no sul de Portugal. Este resort de cinco estrelas, que contempla uma paisagem única e envolvente, é não só um chamariz para os amantes de golfe, devido a ter um dos melhores campos da Europa, desenhado pelo jogador norte-americano Arnold Palmer, como também para quem tem por hábito escolher um hotel para passar momentos bem relaxantes. Para isto em muito contribui o Elements Spa by Banyan Tree, que dá primazia ao toque humano e ao uso de ervas e especiarias naturais. O spa conta com sete salas de tratamento, jacuzzis priva­dos, sauna e uma piscina interior. E porque falamos do interior, há que realçar o conforto de qualquer um dos 280 quartos, equipados a pensar no bem-estar dos hóspedes, com uma varanda privativa com vista panorâmica sobre o campo de golfe. Já no exterior, não podemos deixar de reparar nas magníficas piscinas, nos lagos, e nos jardins.
Para férias em família, o hotel tem ainda uma outra vertente: um condomínio situado a dois minutos do Tivoli Victoria onde se pode aliar a comodidade de um apartamento com um serviço de hotel.

A NÃO ESQUECER:
Como chegar: De Lisboa, pode ir de avião para Faro ou optar por ir de carro. Se decidir pela segunda opção, pode escolher entre ir pela autoestrada ou apanhar a antiga IC1.
Onde comer: O restaurante Emo serve pratos da cozinha contemporânea com influências da cozinha tradicional. Deste espaço, pode assistir-se a um magnífico pôr-do-sol. O Bar Bartini tem petiscos ‘gourmet’ e oferece uma vasta variedade de ‘cocktails’.
A não perder: As Ruínas Romanas de Cerro da Vila, situadas no complexo turístico de Vilamoura. As fantásticas praias algarvias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras