Nas Bancas

Disneyland® Paris: 20 anos de diversão e magia

Cerca de 250 milhões de pessoas visitaram a Disneyland Paris desde a sua abertura, em 1992.

Redação CARAS
27 de maio de 2012, 15:00

“A todos os que vieram a este lugar de felicidade: bem-vindos. Aqui, os mais crescidos reviverão emoções do passado... e os mais novos saborearão os desafios e promessas do futuro. Temos esperança de que se transforme numa fonte de alegria e inspiração para o mundo inteiro”. O desejo de Walt Disney já se tornou realidade para as cerca de 250 milhões de pessoas que visitaram a Disneyland Paris desde a sua abertura, em 1992. Considerado o primeiro destino turístico da Europa, o parque comemora este ano o seu 20.º aniversário e promete muitas surpresas e novidades.
Diversão, sonhos e emoções continuam a fazer parte do programa, e a eles acrescenta-se agora uma explosão extra de magia, luz e cor. Novos carros alegóricos, músicas e coreografias originais, além de personagens com um guarda-roupa renovado são algumas das novidades deste ano tão especial para a Disneyland Paris. Dias de fantasia para serem vividos em família, que culminam com um novo espetáculo noturno com efeitos especiais, durante o qual serão projetadas imagens que transformam por completo o castelo da Bela Adormecida, enquanto as músicas mais espetaculares dos filmes da Disney transportam os visitantes para o coração das histórias mais emblemáticas de todos os tempos. Uma experiência inesquecível a não perder.

A NÃO PERDER:
Como chegar: De avião. São várias as companhias aéreas com voos diretos para Paris. O parque temático fica a cerca de uma hora do centro de Paris. Pode contratar um serviço de transfer ou apanhar a linha A do RER.
Onde ficar: Num dos sete hotéis temáticos do parque.
A não perder: A tradicional parada, que se realiza ao final do dia, e o espetáculo noturno criado para festejar o 20.º aniversário da Disneyland Paris.
Onde comer: O parque conta com 57 restaurantes temáticos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras