Nas Bancas

Nuno Lobito: um português que já esteve em todos os países do mundo

O fotógrafo chegou esta sexta-feira a Lisboa, depois de ter estado na Islândia, o país que lhe faltava.

12 de novembro de 2011, 01:55

Depois de 29 anos a percorrer e a fotografar o mundo, Nuno Lobito chegou esta sexta-feira ao Aeroporto de Lisboa, trazendo na bagagem a sensação de dever cumprido. 11-11-11 foi a data que o fotógrafo, colaborador da CARAS há vários anos, traçou como meta para cumprir o seu maior sonho: conhecer todos os países do mundo. A Islândia, de onde agora regressou, era o país que lhe faltava... À chegada, Nuno Lobito tinha à sua espera muitos familiares e amigos e foi incapaz de conter a emoção.
Durante vários anos, a CARAS publicou as reportagens das viagens de Nuno Lobito e, mais recentemente, acompanhámos ao pormenor as suas experiências nos mais diversos países através do canal 'Mais do que Viajar...', aqui no site da CARAS.
Segundo afirmou à CARAS, as fotos tiradas na Islândia marcam a sua última reportagem de viagens, pois agora que já cumpriu o seu objetivo pretende dedicar-se a outros projectos, nomeadamente, em televisão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras