Nas Bancas

DS 3 E-Tense: o SUV elétrico compacto

O primeiro 100% elétrico da DS começa a ser entregue aos clientes portugueses em fevereiro do próximo ano. O preço começa nos 41 mil euros.

CARAS
25 de novembro de 2019, 16:58

Já se sabe há muito tempo que o grupo PSA vai comercializar três carros 100% elétricos baseados na mesma plataforma: o Opel e-Corsa, o Peugeot e-208 e o DS3 E-Tense.
Naturalmente, é o DS3 E-Tense que se assume como mais “premium” dos três e o mais diferenciador porque é o único a assumir o formato SUV e o que oferece um equipamento mais completo.
Em Portugal, o primeiro 100% elétrico da DS vai ter um preço base (sem opcionais) entre os 41000 e os 45900 euros de acordo com a versão: So Chic, Performance Line e Grand Chic.
A bordo há uma forte aposta na tecnologia com um cockpit "totalmente digital": ecrã em vez de instrumentos tradicionais, Head Up Display e ecrã central tátil de 10 polegadas. Uma app permite o acesso remoto para, por exemplo, saber a posição da viatura, verificar o estado de carga da bateria ou para ativar a climatização. Também será possível aceder e usar o DS 3 Crossback E-Tense por de smartphone através de uma chave digital que o utilizador pode partilhar com até cinco smartphones.

Saiba mais sobre Mobilidade Inteligente na Exame Informática

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras