Nas Bancas

Conheça a nova trotinete elétrica da Audi, que se conduz como um skate

O veículo estará disponível já no próximo ano. Veja as imagens!

CARAS
13 de agosto de 2019, 17:36

Depois do SUV e-tron, a Audi continua a apostar na mobilidade elétrica e lança agora a e-tron Scooter, uma trotinete que à primeira vista pode parecer que é conduzida através de um volante, mas, na verdade, segue as mesmas regras de um skate, sendo controlada pela direção da inclinação do corpo.

Desta forma, o utilizador pode conduzir apenas com uma mão, ficando com a outra livre para sinalizar manobras, o que se traduz numa condução com maior segurança. A e-tron Scooter é composta por quatro rodas com eixos maleáveis, permitindo executar curvas apertadas. Atinge uma velocidade máxima de 20 km/h, tem autonomia para 20 quilómetros e possui um mostrador com a informação do estado da mesma.

Este é um veículo que pode ser usado para pequenas deslocações, podendo ser recarregado na bagageira dos carros da marca. A trotinete pode também ser facilmente transportada, uma vez que pesa apenas 12 quilos e pode ser dobrada, de forma a ocupar menos espaço. Foi desenhada para ser utilizada na cidade e para clientes que pretendem usufruir de formas de transporte sustentáveis, de acordo com um comunicado emitido pela marca.

A e-tron Scooter deverá estar à venda no final do próximo ano, por um valor que vai rondar os 2000 euros. A marca está ainda a ponderar sobre a ideia de tornar este produto num extra para quem adquirir carros e-tron.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras