Nas Bancas

Casal viaja 3500 Km num Datsun de 1976 para se casar

O veículo nunca tinha sofrido qualquer intervenção de restauro.

CARAS
31 de julho de 2019, 16:02

Alex Bodi e a noiva percorraram 3500 km em 4 dias a bordo de um Datsun 280Z de 1976 para se casarem. A aventura começou em Cork, na Irlanda, e terminou em Cluj Napoca, na Roménia.

A viverem no Reino Unido, o casal quis dizer o 'sim' na sua terra natal, e, para isso, decidiram fazer-se à estrada em vez de apanharem um avião e realizarem uma viagem que duraria apenas três horas. Pelo caminho passaram por países como França, Alemanha, Áustria e Hungria, onde outros amantes da marca disponibilizaram ajuda, caso o casal necessitasse. De salientar que o veículo, com cerca de 40 anos, nunca tinha sido restaurado. Esse foi, aliás, um dos motivos pelos quais Alex e a mulher decidiram fazer esta longa jornada por estrada.

De acordo com uma entrevista dada por Alex ao Petrolicious, o objetivo era "deixar o carro [naquele país] durante o Inverno para que não apanhasse chuva enquanto os [seus] amigos restauravam o seu interior".

Veja as imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras