Nas Bancas

Bentley apresenta automóvel elétrico de luxo do futuro

Veja o vídeo.

CARAS
18 de julho de 2019, 10:40

A Bentley está a celebrar cem anos e assinalou a data com a apresentação de um novo protótipo, o EXP 100 GT, um carro totalmente elétrico e com capacidade de condução autónoma, que poderá começar a ser comercializado em 2035.

Este 'carro do futuro', é capaz de atingir os 100 km/h em menos de 2,5 segundos, sendo a sua velocidade máxima de 300 km/h. Terá ainda uma autonomia de 700 quilómetros e consegue restabelecer 80% de carga em 15 minutos.

Um dos elementos mais impressionantes é o assistente de inteligência artificial, que permite antecipar as necessidades dos passageiros, conseguindo compreender os movimentos dos olhos e a cabeça dos mesmos, tudo para maximizar o bem-estar de quem se encontra a bordo.

O veículo tem ainda 5,8 metros de comprimento e 2,4 metros de largura e oferece diferentes números de lugares, conforme o modo de condução selecionado.

Veja o vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras