Nas Bancas

Suiça recebe leilão milionário de carros desportivos

Veja as imagens.

CARAS
18 de junho de 2019, 13:18

O leiloeira Bonhams vai realizar uma venda exclusiva, no próximo mês de setembro, no Bonmont Golf & Country Club, em Genebra, na Suíça.

Além de uma seleção dos carros e motos já ​​esperados, estará, também, para venda, uma coleção particular de alguns dos carros mais requintados do mundo. Grande parte das grandes marcas de luxo e performance estarão representadas, com carros da Bugatti, Ferrari, Lamborghini, Maserati e Porsche.

No dia 29 de setembro, os veículos serão leiloados numa abadia do século XII, com vista para o Lago de Genebra. Um dos veículos mais raros e mais notáveis ​​é um Lamborghini Veneno, uma das únicas nove unidades deste modelo construídas, com um preço avaliado em mais de cinco milhões de euros.

O Koenigsegg One:1, terá para venda um dos seis modelos produzidos, com um custo de perto de dois milhões de euros. A Aston Martin será representada por um One 77, um carro de fibra de carbono, que foi construido entre 2009 e 2012. É o 35º de 77 fabricados e deve ser vendido entre 1,1 e 1,6 milhões de euros.

Este leilão contará com outros veículos, como o híbrido McLaren P1, o Ferrari LaFerrari e o Bugatti Veyron 16.4.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras