Nas Bancas

Conheça a carrinha Ferrari que é única no mundo

Veja as imagens.

CARAS
18 de junho de 2019, 15:06

Transformar carros Ferrari em carrinhas não é comum, mas já aconteceu. Foi o caso do conde Giovanni Volpi, que decidiu fazer uma carrinha Ferrari, a partir de um 250 GTO dos anos 60, ou da antiga conversão de um 456 GT, feita na década de 90 em exclusivo para o sultão do Brunei.

Há ainda uma terceira carrinha da marca, a Vandenbrink 612 Shooting Brake, criada em 2008 para o milionário Maurik van den Heuvel. Para que essa transformação fosse possível, Heuvel recorreu à casa de tuning Vandenbrink, que constrói carroçaria para veículos de luxo, com a vantagem de estes carros poderem ser vendidos posteriormente mais caros, como objetos de coleção.

Embora a Vandenbrink não tenha divulgado as especificações técnicas da viatura, salta à vista o facto de ela aparentar ter uma bagageira espaçosa.

Ainda que seja um modelo único no mundo, Maurik van der Heuvel vai vender a carrinha - que tem uma quilomatragem inferior a 30 mil km - por 300 mil euros, um valor bem abaixo do expectável, isto porque a Vandenbrinck vai começar a produzir novas versões deste modelo por encomenda. Para manter a exclusividade, cada carro será decorado ao gosto do cliente.

Veja as imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras